Re:lindo
Equipa da Catequese
10-11-2014
O Nosso muito mais cordial obrigado pelo aprecio deste blog, é com carinho, esforço e dedicação que juntos formamos uma equipa desde os catequistas, pais e principalmente vocês catequizandos
